quinta-feira, 19 de junho de 2014

Desmontagem Mecânica Lavadora GE em vídeo Parte 1

Desmontagem Mecânica Lavadora GE em vídeo Parte 1

Está sendo postado uma série em vídeo sobre a desmontagem da mecânica da Lavadora GE de 12 Kg realizada por mim de maneira artesanal devido a falta de local apropriado como uma oficina.
O objetivo desses vídeos é mostrar a grande dificuldade que se encontra ao trabalhar com a Lavadora GE atualmente no mercado.
Nessa série de 14 vídeos curtos informo que não se trata de nenhum curso, mas sim mostrar para o consumidor e profissionais que é possível sim realizar a reforma mecânica até mesmo na residência do cliente, mas a desmontagem de toda a mecânica da Lavadora GE sem as ferramentas corretas e fora da oficina torna o trabalho extremamente complexo ao ponto do cliente achar que a sua lavadora GE será destruída devido durante a desmontagem o profissional ter que usar por enquanto o método de bater com marreta, serrar a porca esquerda e por ai vai.

Gravação de Vídeo da Lavadora GE

A gravação dos vídeos da mecânica da Lavadora GE foi realizada por mim através do meu celular em minha residência devido ao fato de que na época eu levaria a lavadora para a oficina de um amigo, mas infelizmente isso não foi possível e como o cliente não tinha culpa e era apenas a terceira Lavadora GE que eu consertava, tive que levar para minha residência e tentar realizar a reforma sem todos os equipamentos encontrados na oficina, gerando assim uma enorme dificuldade na desmontagem e organização do trabalho.
Trabalhei na varanda da minha residência sozinho e sem nenhuma ajuda na desmontagem e também na filmagem. Com isso, a dificuldade só aumentou mas a vontade de mostrar a todos o quanto é complicado de se trabalhar com a Lavadora GE me levou a ter paciência, perseverança e principalmente respeito pelo cliente.
Volto a informar que esses vídeos não são nenhum curso, vídeo aulas ou passo a passo, mas dará uma boa idéia a quem assistir do que poderá encontrar pela frente quando for realizar a reforma mecânica da Lavadora GE. Nessa primeira parte veremos três vídeos.

Vídeo 1 – Lavadora GE
Retirada do agitador da Lavadora GE

No vídeo abaixo veremos a retirada do conjunto cobertura do tanque da Lavadora GE e como marcar a sua posição correta na hora da montagem.

Vídeo 2 – Lavadora GE
Retirada da cobertura do tanque Lavadora Ge

No vídeo abaixo veremos a retirada dos varões da suspensão da Lavadora GE e como realizar a marcação do mesmo para que na hora da montagem quem não tem prática ou mesmo o consumidor realize a tarefa não se perca.

Vídeo 3 – Lavadora GE
Retirada dos Varões da suspensão Lavadora GE

Essa foi a primeira parte com três vídeos sobre a desmontagem da mecânica da Lavadora GE. Aguarde a parte dois com mais três vídeos que serão postados logo em seguida.
Espero que esses vídeos ajudem aos consumidores e aos profissionais que não tem ainda prática no trabalho com as lavadora GE.

Fonte:http://www.niltran.com/desmontagem-mecanica-lavadora-ge-em-video-parte-1/

0 comentários:

Postar um comentário